quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Psicopata
Paredes marcadas pela dor.
Espelho quebrado refletindo o terror.
A imagem do seu corpo retalhado,
visto por olhos de um sedutor.

Bebendo seu sangue,
retiro seus olhos, seu brilho, meu sonho.
Faço do seu corpo uma santidade,
perfeita para a alma do insano dos sonhos.

A lâmina que cortou meu pulso,
é a mesma que restabeleceu meu fluxo.
Te degolando e sufocando,
a mentira some, e minha vida volta a ser um luto

Arrancando seus cabelos,
apago da lembrança a mais linda beleza.
Perfurando lentamente seu coração,
vejo as esperanças de matar a decepção.

O sonhador é um psicopata suicida,
o suicídio é o único caminho para uma vida sem dor.
A ilusão que criou e o iludiu durante toda sua vida,
foi a mesma que criou o seu eterno amor.

Cicatrize na banheira, minha doce!
Faça-me esquecer a extrema dor que atormenta meu coração!
Se transforme na morte e me leve para o outro mundo.
Para que na próxima vida eu seja teu eterno amigo
sem as dolorosas seringas do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário