quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acontecimentos

/acontecimentos:      Passei de ano vivaviva\Quase morri hj,serio mesmo\Eu e o marcos(seu gay) dormimos na casa da Bruna(do genu) foi muitoo HOT/Néh seu gay./Minha promeça foi por água a baixoL/Agente se seduziu ontem/Dodô meu amorzin Saudades,ele vai fazer uma tatto no meu nome(L)/Acho que amanha o marcos,Bruna(do genu) e Bruh vão dormi aqui,tomara, vai se maraa(hot/A andri vai me apresenta o irmão dela ^^ uiaa gostosoo ahtri/Gosteii da Andri serio mesmo agente se deu bem,domingo que vem ela vai me ensina a anda de skate(medo)/Me encanteii pelo guri da praça,agente se comeu pelos olhos kkk’Diz marcos/Queroo um ice/”Pega no meu peru que ela faz gluglu”/A mulher da sorveteria não para de me olha quando passo por ali,ela qé apanha,não adianta me olha não vo come teu sorvete mole/queroo viaja/Praia/Amigos/Marcos me conto altas coisas ontem de noite/so dava nois dois conversando exatamente 3:00 kkk’/Não acredito tive que fica segurando vela,e me lembreii dela e sentii muita saudades (hot/Vo amanha la na Bruna pra vee se ela vai vim aqui/depois marcos e Bruna (genu)/Amei o primo dela/Marcos para de bate uma/kkkk’
Paramore/Black/Saudades:Dodô,Andri,Bruh,Bruna,Pai(L)/Meu cachorro não saii mais de dentro de casa,ele ta se achando/Querooo beber/Piscina?/Meu cabelin ta ficando ondulado,vo deixa ele cresce/Calor/:3/Não sai hj com a Bruna,ela deve ta chateada comego,vo liga pra ela/Férias/Tédio fico o dia todo sozinha em casa/Fome e já comii duas maça/H2O meu vicio/Não vo trabalha mais durante semana,kibom :3/Não sei se vo estudar no almeida,la não tem futuro/Cris saudades,ele diz que só do bolo nele,seu bebunzinh(eminho).Quero dinheiro/Amanha vo compra umas maquiagens/Dodô como fui tonga com vc,espera eu/Tenho que emagrece,se não vo pira/Quero canta/Vagner ta trabalhando e nossos ensaios?/Vestidinho/To so por amanha de noite/Andri Andri minha peituda/Eu seduzi a Bruna(genu)/Ela me seduziu/E a minha promeça?O Cris entende/Compreii um perfume afrodisíaco kkk’ eu posso/queroo uma cinta liga de couro/A mulher da tentação é minha amiga,de tanto eu i la conversa com ela/Praia/Os mosquitos pegaram minha perna tah um horror,ando so de meia calça na rua L/beeijos to indoo seus viados,venk venk pega no meu pero vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário