domingo, 19 de dezembro de 2010

u.u

Verao ta chegando,Natal,Ano novo,uhu gosto muito dessa época.Festas,praia,curtição,um pouco de nicotina e álcool.Bom férias ta chegando e ela ta prometendo muito,Últimos dias,sendo bem casativos,vontade de joga tudo pra ar,mas sempre aparece alguém pra me mostra que não é bem assim.Bom super mega divulgação dia 22 de fevereiro Paramore no Brasil. Gente sem noção eu vo,lerolero tambem é minha paixão maior.acho que essa semana vo compra o ingresso, #éNoisCristiano.(morre sua louca piranha).Ahtri,Terça ultimo dia de aula sentirei falta #nemTanta vai da pra sobreviver. Foda-se. Não escrevi mais nenhum texto que preste aqui,#kibom vo vee se vem algo na cabeça. Kkk beeijos











Por um simples sentimento,um sentimento que não conseguia decifra estraguei uma amizade,agente não era apenas amigas e sim irmãs agente ficava conversando horas e horas,mais tudo isso acaba numa so noite, num so gesto.Não quer dizer que não sinto mais nada por você,mais sim que ficamos longe uma da outra o ciúmes que sentia e escondia de você passo não sinto mais a vontade de te ajudar ou de saber de suas magoas, acabo.Simsim errei em ter feito aquilo com você mais peço perdão isso é a única coisa que te peço.mas com o tempo que ficamos longe uma da outra,pude perceber que era tolice ter sentido aquela atração.Bom tempo passo,e agora falo sobre isso só aqui mesmo já pensei em ter conversas com você falar a respeito daquele dia.pedir desculpa à você pessoalmente,conversa como antigamente mais sempre quando estava pronta pra abri a boca e começa a falar você vinha com sua infantilidade que até hoje me incomoda com seus assuntos um tanto idiota um tanto inútil.Então é aii
Que me lembro o porque que não falo sobre com você.Bom sim foi muito bom ter dividido todo esse tempo com você,cada riso,cada olhar eu sempre falando do quanto você era importante pra miim,e você so pensando em brincadeirinhas infames.Eu acho idiota as coisas que você faz,o jeito que tenta resolve as coisas ou quando fala que não suporta(talpessoa) e depois paga pau.E você deve não gostar das coisas que agora fasso,que antigamente nem pensava em fazer,não gosta muito dos meus amigos,nem dos meus vícios.Entao vamos lembrar de quando agente gostava uma da outra,o tempo em que éramos irmãs, e agente ria,quando agente fazia micos e rir apenas lembrar das coisas boas e rir e guardar isso tudo pra sempre.Beeijos minha linda,loira,e outras coisas tudo de Bom pra você.    “PRA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário